Home » Economia » Empresas » A PT é parceira do Millennium Estoril Open 2016
A PT Empresas é parceira do Millennium Estoril Open 2016
A PT Empresas é parceira do Millennium Estoril Open 2016

A PT é parceira do Millennium Estoril Open 2016

A PT é parceira tecnológica da edição 2016 do Millenium Estoril Open, torneio de Ténis internacional que se disputa de 23 Abril a 1 Maio, no Clube de Ténis do Estoril.

A PT Empresas é a responsável por toda a infraestrutura tecnológica do torneio, que envolve dezenas de técnicos, instalação de cerca de 5 KM de cabo de fibra ótica e disponibilização de velocidades de acesso à internet até 1Gb, com suporte local em permanência.

Todo o recinto terá cobertura integral Wi-Fi, garantindo que todos os profissionais e espectadores possam aceder livremente à internet e partilhar as suas experiências durante todo o torneio, independentemente do local do recinto onde se encontram.

Todos os espaços de suporte à prova e jogadores, área de imprensa, slice lounge, segurança, viaturas oficiais de transporte no evento e serviços médicos poderão comunicar com maior rapidez e segurança, através dos seus smartphones, computadores ou tablets.

Os requisitos de telecomunicações e tecnologia de um evento desta natureza, têm determinadas especificidades que requerem soluções à medida, pensadas, estruturadas e implementadas de acordo com as exigentes normas dos grandes eventos internacionais. Desta forma, suportada na infraestrutura de fibra ótica instalada, a PT Empresas garante também a implementação de serviços convergentes, como é o caso da solução GlobalConnect, que inclui comunicações fixas, móveis e cloud, assim como serviço de MEO TV Ultra HD 4K.

“A PT tem mantido, ao longo dos anos, uma estreita relação com o universo desportivo desde o apoio às modalidades amadoras até às profissionais, partilhando o espírito de liderança, perseverança e melhoria contínua, com aqueles que marcam a diferença no mundo do desporto”, afirma a empresa em comunicado.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.