Home » Economia » Emprego » A Quinta do Lago anuncia um Open Day de recrutamento
A Quinta do Lago anuncia um Open Day de recrutamento

A Quinta do Lago anuncia um Open Day de recrutamento

A Quinta do Lago, o resort mais exclusivo do Algarve, anuncia para o próximo dia 4 de fevereiro um Open Day de recrutamento para preencher as mais de 200 vagas ao nível de Restauração, Manutenção de Espaços Verdes, Operacionais de Golfe, Hotel, Gestão de Propriedades / Serviço de Concierge e estágios em todas as suas áreas operacionais.

O Grupo convida todos os candidatos, a assistirem à apresentação dos seus produtos e serviços e a participar numa masterclass de cocktails e coffee barista. Os candidatos que participarem neste Open Day poderão desfrutar de uma elegante degustação de canapés criada pelos Chef’s do resort bem como da atuação de um DJ convidado pela Quinta do Lago. Todos os interessados, deverão consultar e fazer o seu registo em quintadolago.com/pt/open-day-2022/.

Atenta ao facto da maior parte da sociedade estar atualmente em isolamento, a Quinta do Lago, decidiu dar também a oportunidade aos candidatos para participarem neste evento via online. Para quem não puder comparecer ao Open Day, a sessão das 10:00 será transmitida online no seguinte link: quintadolago.com/en/open-day-2022/.

O programa do evento, o Open Day conta com várias sessões de apresentação do Grupo Quinta do Lago, intercaladas com entrevistas de recrutamento em diferentes horários. As sessões de apresentação estão agendadas para as 10H, 12H e 16 Horas, e as entrevistas realizar-se-ão às 10H30, 12H30 e 16H30, respetivamente.

O resort de referência do Algarve, tem mais de 200 vagas e procura os candidatos mais talentosos e dedicados para se candidatarem a posições das áreas de: F&B (serviço de mesa, bar, receção e cozinha); Manutenção de Espaços Verdes; Serviço de Limpeza; Recepção (Golfe e Hotel); e Operacionais de Golfe. É também possível concorrer à oportunidade de efetuar um estágio curricular e extracurricular.

Este é um resort de luxo detentor de 13 restaurantes, 3 campos de golfe, o boutique hotel The Magnolia Hotel, o centro multidesportivo The Campus, agência de Real Estate assim como diversos serviços de apoio. Com uma reputação que lhe precede, a Quinta do Lago é um lugar único para trabalhar.
Em conjunto, uma equipa dedicada cria um local verdadeiramente especial onde famílias de todo o mundo passam momentos de qualidade.

O resort oferece fantásticas oportunidades de estágio e carreiras profissionais e procura candidatos ambiciosos, esforçados e dedicados. A Quinta do Lago investe na formação contínua dos seus funcionários seja através de formações especializadas ou concursos: é o caso da equipa de bartenders do famoso Bovino Steakhouse ou dos baristas do PURE, que participam em concursos por toda a Europa e trazem para casa prémios de grande relevância na área. Além disso, todos os colaboradores têm a possibilidade de progressão na carreira e de mudança de área dentro da empresa.

Se deseja participar nesta iniciativa, inscreva-se ou contacte o resort através de talent@quintadolago.com ou +351 289 390 700

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.