Site icon Ipressjournal

A Quinta do Lago lança alugueres de longa duração

A Quinta do Lago lança alugueres de longa duração

A Quinta do Lago, situada no coração do Algarve, a apenas 15 minutos do aeroporto de Faro, é um destino exclusivo, conhecido pelos seus campos de golfe de renome, as suas casas luxuosas e a sua envolvente idílica, banhada pelo Parque Natural da Ria Formosa. É um resort que promove o bem-estar e que encoraja os hóspedes a passar tempo ao ar livre a desfrutar das temperaturas médias convidativas de cerca de 17°C durante os meses de Inverno.

Desde trabalhar no conforto de uma moradia luxuosa, a passar os seus dias nas cottages do The Magnolia Hotel com acesso à piscina exterior, campo de ténis e, claro, internet de alta velocidade para realizar todo o seu trabalho sem impedimentos, tudo é possível com os novos pacotes da Quinta do Lago.

A Quinta do Lago, o resort mais exclusivo a sul de Portugal, criou três pacotes de aluguer de longa duração, cujo objetivo é proporcionar o equilibrio perfeito entre a vida profissional e pessoal: de um lado, encontra todas as condições de luxo que precisa para trabalhar; do outro lado, tem a qualidade de vida ao ar livre junto à Ria Formosa, o fácil acesso e rapidez em chegar a qualquer lugar em poucos minutos, os espaços verdes e a oferta gastronómica inquestionável.

O cliente pode escolher entre o alojamento nos cottages do The Magnolia Hotel, nas villas do resort ou nos apartamentos do novo empreendimento de luxo, a RESERVA.

O resort disponibiliza algumas das suas propriedades para alugueres a longo prazo, de forma a que cumpra os seus objetivos profissionais e, simultaneamente, desfrute de toda a descrição que a Quinta do Lago oferece. Se esta é uma localização que o cativa, o aluguer é exatamente a forma ideal de experimentar o estilo de vida do resort e, quem sabe, tornar-se num dos próximos proprietários neste local exclusivo.

Partilhe:
Exit mobile version