Home » Hotelaria & Resorts » A Quinta do Lago recruta novos talentos
A Quinta do Lago recruta novos talentos

A Quinta do Lago recruta novos talentos

Quinta do Lago, o resort de luxo no Algarve, já tem data para o seu evento de recrutamento Open Day, no próximo dia 8 de Fevereiro com o objetivo de cativar novos profissionais para integrar a sua equipa.

Uma referência a nível internacional, o grupo Quinta do Lago continua a crescer ano após ano, com novos projetos e oportunidades, e procura reforçar a sua estrutura, nas mais variadas áreas de atuação, e investir nos seus recursos humanos.

A 9ª edição do Open Day acontece a 8 de fevereiro

Todos os que participam neste Open Day são convidados a assistir à apresentação dos serviços e produtos da Quinta do Lago, e a conhecer as ofertas de emprego e estágios disponíveis.

O programa deste evento conta com duas sessões de apresentação do Grupo Quinta do Lago, intercaladas com entrevistas de recrutamento nos seguintes horários: sessões de apresentação agendadas para as 10h30 e 16h00 e as entrevistas realizar-se-ão às 11h30 e às 17h00.

Para Ana Cardeira, Diretora de Recursos Humanos do Grupo Quinta do Lago “esta iniciativa pretende mostrar a dimensão, a cultura e os valores da Quinta do Lago, assim como dar visibilidade às oportunidades de carreira numa empresa consolidada, que continua a inspirar o futuro do Turismo de excelência”

O resort tem como meta contratar mais de 150 colaboradores até junho para as mais diversas áreas de atuação: Restauração (serviço de mesa, bar, receção e cozinha); Manutenção de Espaços Verdes; Serviço de Limpeza; Receção (Golfe e Hotel); e Operacionais de Golfe.

A Quinta do Lago, é um lugar único para trabalhar. O Algarve continua a ser um destino com procura o ano inteiro, e o resort oferece fantásticas oportunidades para criar uma carreira profissional de sonho, com possibilidade de progressão e de mudança de área dentro da empresa, assim como

As inscrições para o evento estão abertas até dia 7 de Fevereiro, pelas 13h00- https://www.quintadolago.com/pt/open-day-2023/.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.