Home » Máquinas & Motores » A Renault apresenta a TRAFIC SpaceClass no Festival de Cannes
A Renault apresenta a TRAFIC SpaceClass no Festival de Cannes

A Renault apresenta a TRAFIC SpaceClass no Festival de Cannes

A Renault, lança-se à conquista do mercado das “navettes” topo de gama, com a TRAFIC SpaceClass, modelo que se apresenta em ante-estreia, no Festival de Cannes. Um furgão que pode transportar até 9 passageiros, com o máximo de espaço e de conforto.

Com capacidade para acolher até nove passageiros, em função das versões, o TRAFIC SpaceClass oferece um espaço a bordo e um nível de conforto referência no mercado. A modularidade é única no segmento, já que por estarem assentes em calhas, os bancos da segunda e terceira fila permitem mais de 50 configurações diferentes.

Cada um dos passageiros pode desfrutar de um elevado conforto a bordo, graças aos vidros traseiros escurecidos, ao ar condicionado regulável, às luzes de leitura individuais de LED e aos bancos em couro, em função das versões.

Em algumas configurações, o TRAFIC SpaceClass transforma-se num «lounge» móvel, por força dos bancos pivotantes e da mesa central amovível. Em todas as versões, as tomadas de 220V e USB permitem a ligação de computadores portáteis e de todos os aparelhos eletrónicos.

No painel de bordo, o ecrã central de 7 polegadas acolhe o sistema de navegação MEDIANAV Evolution ou o R-Link Evolution com Android Auto, bem como a câmara de marcha-atrás (dependendo da versão).

No exterior, o TRAFIC SpaceClass distingue-se, imediatamente, pela assinatura luminosa na dianteira, pela grelha cromada, pelos para-choques pintados e pela identificação SpaceClass nas laterais dianteiras.

O TRAFIC SpaceClass dirige-se a uma clientela de profissionais preocupados com o conforto dos passageiros, independentemente da duração do trajeto. A comercialização na Europa está prevista a partir de setembro de 2017.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.