Site icon Ipressjournal

A Renault apresenta em Genebra a versão pick-up Alaskan

A Renault apresenta em Genebra a versão pick-up Alaskan

A Renault apresenta em Genebra a versão pick-up Alaskan

A Renault apresenta no Salão de Genebra a versão da pick-up Alaskan que vai comercializar na Europa em 2017.

A comercialização desta pick-up com uma tonelada de carga útil foi iniciada na América Latina no final de 2016, privilegiando os mercados de forte tradição do segmento, onde a Renault lançou previamente o Duster Oroch.

Com estes dois modelos, a Renault confirma as suas ambições mundiais no mercado das pick-up, que representa mais de um terço das matrículas de veículos comerciais ligeiros no mundo, ou seja, cinco milhões de vendas anuais.

O Alaskan distingue-se pelo design. A versão com acessórios apresentada no Salão de Genebra reafirma o seu estilo atlético e imponente. A face dianteira, com uma generosa grelha e acabamentos cromados, reforça a identidade da marca Renault. O para-choques dianteiro é robusto e dotado de pormenores extremamente trabalhados. O capô realça a sensação de robustez com as suas nervuras esculpidas. A assinatura luminosa full-LED em forma de C distingue-o visualmente. Um hardtop bicolor permite proteger o material necessário para a aventura e o desporto na montanha. As snowboards são presas nas barras transversais situadas no tejadilho. A cor exterior branco acetinado evoca as grandes paisagens repletas de neve

O Alaskan está equipado com uma suspensão traseira multibraço que oferece manobrabilidade, excelente desempenho em estrada e elevado conforto para todos os passageiros, bem como notáveis capacidades de todo-o-terreno. O chassis em escada reforçado, extremamente resistente, permite uma carga útil superior a uma tonelada.

O ALASKAN é um automóvel potente que oferece inegáveis capacidades todo o terreno. 4 rodas motrizes com transmissão integral permanente para uma utilização todo o terreno clássica. 4 rodas motrizes com relações curtas para um todo o terreno extremo. Modo 2 rodas motrizes para a condução em estrada. Diferencial autoblocante eletrónico (eLSD) nas quatro rodas, para uma condução mais segura. Diferencial traseiro autoblocante para facilitar a tração em condições extremas de condução. Assistência eletrónica para melhorar o conforto de condução e a segurança: sistema de ajuda ao arranque em subida (HSA) e limitador de velocidade em descida (HDC).

Partilhe:
Exit mobile version