Home » M√°quinas & Motores » A Renault apresenta em Genebra a vers√£o pick-up Alaskan
A Renault apresenta em Genebra a vers√£o pick-up Alaskan
A Renault apresenta em Genebra a vers√£o pick-up Alaskan

A Renault apresenta em Genebra a vers√£o pick-up Alaskan

A Renault apresenta no Sal√£o de Genebra a vers√£o da pick-up Alaskan que vai comercializar na Europa em 2017.

A comercializa√ß√£o desta pick-up com uma tonelada de carga √ļtil foi iniciada na Am√©rica Latina no final de 2016, privilegiando os mercados de forte tradi√ß√£o do segmento, onde a Renault lan√ßou previamente o Duster Oroch.

Com estes dois modelos, a Renault confirma as suas ambi√ß√Ķes mundiais no mercado das pick-up, que representa mais de um ter√ßo das matr√≠culas de ve√≠culos comerciais ligeiros no mundo, ou seja, cinco milh√Ķes de vendas anuais.

O Alaskan distingue-se pelo design. A vers√£o com acess√≥rios apresentada no Sal√£o de Genebra reafirma o seu estilo atl√©tico e imponente. A face dianteira, com uma generosa grelha e acabamentos cromados, refor√ßa a identidade da marca Renault. O para-choques dianteiro √© robusto e dotado de pormenores extremamente trabalhados. O cap√ī real√ßa a sensa√ß√£o de robustez com as suas nervuras esculpidas. A assinatura luminosa full-LED em forma de C distingue-o visualmente. Um hardtop bicolor permite proteger o material necess√°rio para a aventura e o desporto na montanha. As snowboards s√£o presas nas barras transversais situadas no tejadilho. A cor exterior branco acetinado evoca as grandes paisagens repletas de neve

O Alaskan est√° equipado com uma suspens√£o traseira multibra√ßo que oferece manobrabilidade, excelente desempenho em estrada e elevado conforto para todos os passageiros, bem como not√°veis capacidades de todo-o-terreno. O chassis em escada refor√ßado, extremamente resistente, permite uma carga √ļtil superior a uma tonelada.

O ALASKAN √© um autom√≥vel potente que oferece ineg√°veis capacidades todo o terreno. 4 rodas motrizes com transmiss√£o integral permanente para uma utiliza√ß√£o todo o terreno cl√°ssica. 4 rodas motrizes com rela√ß√Ķes curtas para um todo o terreno extremo. Modo 2 rodas motrizes para a condu√ß√£o em estrada. Diferencial autoblocante eletr√≥nico (eLSD) nas quatro rodas, para uma condu√ß√£o mais segura. Diferencial traseiro autoblocante para facilitar a tra√ß√£o em condi√ß√Ķes extremas de condu√ß√£o. Assist√™ncia eletr√≥nica para melhorar o conforto de condu√ß√£o e a seguran√ßa: sistema de ajuda ao arranque em subida (HSA) e limitador de velocidade em descida (HDC).

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como s√£o processados os dados dos coment√°rios.