Home » Máquinas & Motores » A Renault deu a conhecer a nova Talisman Sport Tourer

A Renault deu a conhecer a nova Talisman Sport Tourer

A Renault revelou na passada quarta feira, a nova Talisman Sport Tourer, versão break do Talisman que se junta à berlina apresentada em 6 de julho último.

Esta versão, com um design marcante, pela silhueta elegante e proporções dinâmicas, que receberá em Portugal a designação de Sport Tourer, dispõe dos mesmos trunfos tecnológicos da versão berlina, mas com uma capacidade de carga acrescida.

Com dimensões semelhantes às da berlina, o Talisman Sport Tourer carateriza-se pelas proporções dinâmicas, perfil elegante e uma cintura de carroçaria alta.

O prazer de condução é um dos atrativos do modelo, pela associação do chassis 4Control ao amortecimento pilotado, através da tecnologia Multi-Sense da Renault, que permite personalizar a experiência de condução segundo quatro modos pré-programados: conforto, sport, neutro, eco e um modo “personalizável” totalmente configurável.

Ao nível da motorização, a versão gasolina apresenta dois motores a gasolina, o Energy TCe150 e Energy TCe 200 e caixa automática EDC de dupla embraiagem de 7 velocidades, nos Diesel, são disponibilizados três motores, o Energy dCi 110, Energy dCi 130 e o Energy dCi 160.

O Renault Talisman Sport Tourer será apresentado ao público, em estreia mundial, no Salão Internacional do Automóvel de Frankfurt 2015 e comercializado na Europa no primeiro semestre de 2016.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.