Site icon Ipressjournal

A Renault Portugal disponibiliza oito viaturas ao INEM

A Renault Portugal disponibiliza oito viaturas ao INEM

A Renault Portugal disponibiliza oito viaturas ao INEM

A Renault Portugal, disponibilizou esta quinta feira a título de empréstimo, oito viaturas, ao Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), para apoio logístico na luta contra a pandemia de Covid-19.

Para além das oito viaturas de empréstimo, a Renault Portugal também ofereceu 10.000 kits de proteção para equipar as viaturas que compõem a frota do INEM. Um kit composto por capas de volante, capas de manete da caixa de velocidades, capas para bancos e tapetes descartáveis (em papel) para os pés. Um conjunto de elementos essenciais para salvaguardar a proteção dos profissionais de saúde do INEM, de acordo com as medidas de prevenção aconselhadas pela Organização Mundial de Saúde e pela Direção Geral de Saúde.

Com quatro centros logísticos nas cidades de Coimbra, Faro, Lisboa e Vila Nova de Gaia, o INEM reforça com estas viaturas, a capacidade de resposta na entrega e distribuição de materiais e equipamentos de combate e proteção à Covid-19, pelos mais variados estabelecimentos de saúde e outras entidades.

Ainda no seio do Grupo Renault Portugal, também a fábrica Renault Cacia, fez recentemente um donativo de máscaras e óculos de proteção, ao Hospital de Aveiro, para ajudar no combate ao Covid-19.

Recorde-se que, desde o passado dia 3 de abril, a Renault Portugal e um conjunto de concessionários, está a oferecer o valor integral da manutenção a todas as viaturas das marcas Renault e Dacia ao serviço de entidades sanitárias, bem como o desconto de 50% em todas as restantes operações realizadas na Rede de Concessionários.

Partilhe:
Exit mobile version