Home » Breves » A Renault renova o comercial Trafic, este verão “ao ritmo da vida”
A novo comercial Trafic da Renault, com baixos consumos e desempenhos

A Renault renova o comercial Trafic, este verão “ao ritmo da vida”

A Renault que é líder no mercado Europeu de Veículos Comerciais Ligeiros desde 1998, renova, no Verão, um dos pilares da sua gama: o Renault Trafic.

Concebido como um verdadeiro “escritório móvel” para uma utilização profissional, integra no habitáculo um vasto conjunto de equipamentos destinados a simplificar a vida a bordo.

A nova gama de motores alia os baixos consumos (a partir dos 5,7l / 100 km) com os melhores desempenhos.

Em média, os consumos, face à anterior geração, têm uma diminuição de 1 l / 100 km a que corresponde uma economia de combustível anual de várias centenas de euros. Como automóvel destinado a profissionais, o novo Trafic afixa o maior comprimento de carga (com 4,15 m no comprimento L2).

Partilhe:
A Renault que é líder no mercado Europeu de Veículos Comerciais Ligeiros desde 1998, renova, no Verão, um dos pilares da sua gama: o Renault Trafic. Concebido como um verdadeiro "escritório móvel" para uma utilização profissional, integra no habitáculo um vasto conjunto de equipamentos destinados a simplificar a vida a bordo. A nova gama de motores alia os baixos consumos (a partir dos 5,7l / 100 km) com os melhores desempenhos. Em média, os consumos, face à anterior geração, têm uma diminuição de 1 l / 100 km a que corresponde uma economia de combustível anual de várias centenas de…

Review Overview

User Rating: 4.55 ( 2 votes)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.