Home » Máquinas & Motores » Automóveis » A Renault vai comercializar o novo CAPTUR na China
A Renault vai comercializar o novo CAPTUR na China

A Renault vai comercializar o novo CAPTUR na China

O Renault Captur, o SUV urbano da marca, registou desde o seu lançamento, 1,2 milhões de unidades comercializadas, reinventou-se, reforçando a sua dimensão internacional, afirmando-se o best-seller do segmento na Europa.

Num mercado fortemente competitivo, o Novo Captur reinventa-se, reforçando o ADN que está na génese do sucesso. Transforma-se com linhas SUV mais modernas, simultaneamente mais atlético e dinâmico. Modulável como sempre, é agora ainda mais habitável, graças a uma revolução interior, que lhe permite mudar de dimensão, tanto no plano tecnológico como qualitativo, com prestações dignas de um modelo do segmento superior.

O Novo Captur reforça a dimensão internacional, ao tornar-se verdadeiramente mundial. Já vendido em todos os continentes, o Novo Captur será também comercializado na China, região estrategicamente muito importante para o Grupo Renault. Terá a mesma designação em todos os mercados, incluindo na Coreia do Sul, onde será comercializado sob a marca Renault.

Mas o Novo Captur progride também na dimensão tecnológica, já que responde aos três pilares da mobilidade do futuro, tal como é apresentada no plano estratégico:

Elétrico: até 2022, o Grupo contará na sua gama com 12 modelos eletrificados. O Novo Captur será o primeiro modelo Renault a beneficiar de uma motorização híbrida recarregável E-TECH Plug-in, resultante de uma tecnologia desenvolvida pela marca.

Conectado: até 2022, 100% dos veículos comercializados nos mercados-chave serão conectados. O Novo Captur ilustra perfeitamente esta dinâmica, com o novo sistema multimédia conectado e o ecossistema Renault EASY CONNECT.

Autónomo: até 2022, o Grupo Renault irá comercializar 15 modelos dotados de tecnologias de condução autónoma. O Novo Captur será um dos pioneiros, a par do Novo Clio, na introdução das tecnologias de assistência que conduzirão à condução autónoma e que serão generalizadas em modelos do segmento B.

O Novo Captur está no centro da estratégia do Grupo que visa explorar, plenamente, as sinergias no seio da Aliança. Esta estratégia passa pelo desenvolvimento de tecnologias comuns e pela utilização de novas plataformas, como já acontece com a plataforma CMF-B utilizada pelo Novo Captur. A nova arquitetura elétrica e eletrónica permite-lhe integrar as últimas evoluções tecnológicas, para responder às novas exigências do mercado.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.