Home » Ciência & Tecno » A Restart organiza férias criativas em Lisboa e no Porto
A Restart organiza férias criativas em Lisboa e no Porto
A Restart organiza férias criativas em Lisboa e no Porto

A Restart organiza férias criativas em Lisboa e no Porto

A Restart alarga a organização das férias criativas, à cidade do Porto, com oficinas criativas de Animação, Videojogos, Cinema, Televisão e Música, propostas para ocupar o período de férias escolares da Páscoa, de forma lúdica e pedagógica. Desta vez, não se ficam apenas por Lisboa, mas também na cidade do Porto.

De 6 e 13 de abril, jovens com idades compreendidas entre os 10 e os 15 anos, vão poder participar nas várias atividades calendarizadas no Campus do Porto, explorando técnicas e conceitos de cada área de ensino, de uma forma divertida, curiosa e descontraída.

A Restart pretende, assim, através deste programa de oficinas, em Lisboa e no Porto, inspirar os mais jovens, motivando a descoberta pela uma possível vocação, cultivando o gosto pelo mundo artístico, criativo e tecnológico, que cada vez mais precisa de olhares revolucionários e distintos.

José Alberto Pinheiro, realizador e produtor de cinema e televisão, e Pedro Negrão, diretor de fotografia dedicado à criação de imagem cinematográfica, são alguns dos formadores que vão estar a orientar as atividades no Porto e em Lisboa. O programa completo pode ser consultado em restart.pt/ferias-criativas e as atividades em youtube.com.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.