Home » Economia » Empresas » A retalhista Pepco lan√ßa opera√ß√£o em Portugal
A retalhista Pepco lança operação em Portugal

A retalhista Pepco lança operação em Portugal

A Pepco, retalhista de multiprodutos que se encontra em plena expansão, acaba de anunciar plano para iniciar operação em Portugal, com as primeiras lojas a abrir na primavera de 2023.

A empresa j√° iniciou o recrutamento da equipa que ser√° respons√°vel pela expans√£o da marca em Portugal, com o objetivo de procurar as melhores localiza√ß√Ķes e, posteriormente, o recrutamento para as lojas, que ter√° in√≠cio em Janeiro de 2023.

Portugal ser√° o 18¬ļ mercado da marca que conta com sensivelmente 3.000 lojas desde a Est√≥nia, no norte da europa, at√© It√°lia, no sul, Espanha, a oeste, ou at√© mesmo Bulg√°ria, a leste. Este ano, a Pepco lan√ßou tamb√©m as primeiras lojas na Alemanha, que se t√™m revelado um sucesso e, abrir√° ainda as portas dos recentes espa√ßos comerciais pensados para o mercado grego.

Para todo o Pepco Group, Portugal ser√° o 20¬ļ territ√≥rio da marca- O Grupo Pepco foi fundado em 2015 e integra dois reconhecidos e independentes retalhitas ‚Äď Pepco e Poundland, que tamb√©m comercializa internacionalmente sob a marca Dealz, juntamente com um bra√ßo global, PGS, que trabalha em estreita colabora√ß√£o com ambas as empresas operacionais.

A Pepco √© um distribuidor √ļnico com uma oferta diferenciadora e diversificada, tanto de produtos para casa, como vestu√°rio para toda a fam√≠lia, com sensivelmente 500 categorias diferentes, a pre√ßos muito acess√≠veis. Os pre√ßos competitivos s√£o os principais pontos fortes das lojas Pepco, que foram mencionadas de forma espont√Ęnea, pela maioria de seus compradores (65%)¬Ļ. Este grupo de consumidores visita as lojas Pepco regularmente e 2/3 das suas compras s√£o planeadas com anteced√™ncia, mas ao mesmo tempo alguns clientes assumem tamb√©m que as visitas √†s lojas s√£o feitas apenas por gostarem da experi√™ncia, sem nenhum objetivo espec√≠fico de compra.

As lojas Pepco têm um posicionamento de conveniência e oferecem um serviço profissional e cordial. O índice de satisfação do cliente é de 88%, que se reflete em prémios conquistados com regularidade, como o Service Quality Stars.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como s√£o processados os dados dos coment√°rios.