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A retalhista Pepco lança operação em Portugal

A retalhista Pepco lança operação em Portugal

A Pepco, retalhista de multiprodutos que se encontra em plena expansão, acaba de anunciar plano para iniciar operação em Portugal, com as primeiras lojas a abrir na primavera de 2023.

A empresa já iniciou o recrutamento da equipa que será responsável pela expansão da marca em Portugal, com o objetivo de procurar as melhores localizações e, posteriormente, o recrutamento para as lojas, que terá início em Janeiro de 2023.

Portugal será o 18º mercado da marca que conta com sensivelmente 3.000 lojas desde a Estónia, no norte da europa, até Itália, no sul, Espanha, a oeste, ou até mesmo Bulgária, a leste. Este ano, a Pepco lançou também as primeiras lojas na Alemanha, que se têm revelado um sucesso e, abrirá ainda as portas dos recentes espaços comerciais pensados para o mercado grego.

Para todo o Pepco Group, Portugal será o 20º território da marca- O Grupo Pepco foi fundado em 2015 e integra dois reconhecidos e independentes retalhitas – Pepco e Poundland, que também comercializa internacionalmente sob a marca Dealz, juntamente com um braço global, PGS, que trabalha em estreita colaboração com ambas as empresas operacionais.

A Pepco é um distribuidor único com uma oferta diferenciadora e diversificada, tanto de produtos para casa, como vestuário para toda a família, com sensivelmente 500 categorias diferentes, a preços muito acessíveis. Os preços competitivos são os principais pontos fortes das lojas Pepco, que foram mencionadas de forma espontânea, pela maioria de seus compradores (65%)¹. Este grupo de consumidores visita as lojas Pepco regularmente e 2/3 das suas compras são planeadas com antecedência, mas ao mesmo tempo alguns clientes assumem também que as visitas às lojas são feitas apenas por gostarem da experiência, sem nenhum objetivo específico de compra.

As lojas Pepco têm um posicionamento de conveniência e oferecem um serviço profissional e cordial. O índice de satisfação do cliente é de 88%, que se reflete em prémios conquistados com regularidade, como o Service Quality Stars.

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