Home » Grandes Eventos » A RFM é a Rádio Oficial da Volvo Ocean Race

A RFM é a Rádio Oficial da Volvo Ocean Race

A Volvo Ocean Race, a maior regata à volta do mundo e um dos três maiores eventos náuticos mundiais, chega a Lisboa e entre os dias 25 maio e 7 de junho, vai transformar a Doca de Pedrouços num dos hot spots da cidade. A RFM é a Rádio Oficial e promete dinamizar o recinto da Race Village, um espaço de 57.000 m2 com inúmeras atrações que vão entreter os milhares de visitantes da Volvo Ocean Race.

“Estamos muito satisfeitos por ter a RFM como nosso parceiro neste evento único que conta com 14 dias de atividades gratuitas dia e noite, dos 8 aos 80” refere José Pedro Amaral, Stopover Director Volvo Ocean Race Lisbon e responsável pela organização do evento em Portugal para as edições de 2014/2015 e 2017/2018.

A passagem da Volvo Ocean Race por Lisboa em 2015 representa um investimento conjunto de cerca de 4 milhões de euros da Urban Wind, empresa responsável pela organização do evento, da Câmara Municipal de Lisboa e da Administração do Porto de Lisboa. Na última edição, a Volvo Ocean Race gerou um impacto económico estimado em mais de 31 milhões de euros e recebeu cerca de 200 mil visitantes.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.