Home » Sítios & Viagens » Viagens » A Ryanair aumenta o número de voos semanais para Faro
A Ryanair aumenta o número de voos semanais para Faro

A Ryanair aumenta o número de voos semanais para Faro

A Ryanair anunciou hoje que de 11 de setembro a 24 de outubro, reforça as ligações semanais para portugal, com mais 14 voos para Faro, decisão relacionada com o facto de  Portugal ter sido incluído na lista de destinos seguros para viajar.

O anúncio da companhia aérea Low Cost, também lança uma promoção de lugares com tarifas a partir de apenas 19,99 euros por trajeto, em toda a rede Reino Unido-Portugal, para viajar em setembro e outubro de 2020.

“Desta forma, será ainda mais fácil para os nossos clientes no Reino Unido reservar a tão esperada escapadinha de verão em Portugal”, refere, na mesma nota, o diretor de Marketing & Digital da empresa, Dara Brady.

Portugal integra desde as 04:00 de dia 22 de agosto a lista dos países com “corredores de viagem” para Inglaterra, cujos passageiros ficam isentos de cumprir uma quarentena de duas semanas devido à pandemia de covid-19.

O Reino Unido é o principal mercado emissor de turistas para Portugal, tendo representado cerca de 20% do total em 2019.

Fonte: Lusa

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.