Site icon Ipressjournal

A São Silvestre dos Olivais correu-se de forma Virtual

A São Silvestre dos Olivais correu-se de forma Virtual

A 32ª São Silvestre dos Olivais em Edição Virtual que se correu no fim-de-semana, 26 e 27 de dezembro, contou com a participação de cerca de 600 Atletas em mais de 50 localidades.

A ‘São Silvestre’ que é considerada a mais antiga da capital portuguesa, teve de se adaptar aos condicionalismos impostos pela pandemia, nesse sentido e para que não se perdesse o espírito, a organização decidiu avançar com a realização da prova, em edição virtual.

Segundo dados da organização, globalmente, foram mais de 600, os atletas que participaram na prova em 50 diferentes localidades.

O evento organizado pela Junta de Freguesia dos Olivais, com o apoio técnica da Werun, foi apoiado pelo GO fit – Complexo Desportivo dos Olivais pelo 7º ano consecutivo.

Na Corrida, com uma extensão de 10km e um percurso definido por cada Atleta, Eduardo Filipe Fonseca, em 34:23, foi o mais rápido a correr a distância, seguido de Cláudio Nóbrega (34:30) e Jorge Santos (35:57). No feminino, Céu Nunes, em 42:17, foi a atleta mais rápida.

Nesta corrida, em que o principal objetivo passou por dar uma motivação extra às pessoas e promover um estilo de vida saudável e ativo, o GO fit – Complexo Desportivo dos Olivais sorteou pelos participantes 1 Semana de Experiência no GO fit, 1 Mochila GO fit e 1 Toalha GO fit.

Partilhe:
Exit mobile version