Home » Máquinas & Motores » Automóveis » A SEAT apresenta em Paris as mais recentes novidades
A SEAT apresenta em Paris as mais recentes novidades

A SEAT apresenta em Paris as mais recentes novidades

A SEAT instalou-se na cidade de Paris com as mais recentes novidades, coincidindo com o Salão Automóvel da capital francesa, que abriu portas ao público na passada quinta feira. A marca estreia duas pop-up stores para integrar os novos modelos nas ruas de Paris e para ficar mais próxima dos seguidores da marca.

O SEAT Arona está em exibição a partir de hoje numa montra temporária criada na emblemática praça de Saint-Lazare, onde os parisienses terão a possibilidade de experimentar o veículo e de descobrir todas as suas qualidades. Por outro lado, no icónico Le BHV Marais, situado no bairro trendy da cidade, será instalado, a partir deste sábado, um espaço dedicado à marca CUPRA. O interior deste espaço destacar-se-á pela sua sofisticação, exclusividade, qualidade e personalização. Neste sentido, na pop-up store também serão exibidos produtos e edições limitadas de uma nova e original linha de acessórios e de complementos produzidos através da colaboração da CUPRA com marcas de prestígio como a Fabike, L.G.R ou Trakatan.

O presidente da SEAT, Luca de Meo, afirmou que “Paris é o cenário perfeito para apresentar ao público as nossas mais recentes propostas, como o Tarraco e o Arona TGI. Até ao ano 2020 vamos lançar um veículo novo a cada seis meses, o que implica um desafio para a empresa, mas também uma oportunidade para demonstrar o potencial da SEAT. Queremos estar ainda mais perto das pessoas e por isso levamo-los para o seu local natural, as ruas de uma cidade”.

Como parte das atividades que se destacarão no Salão Automóvel de Paris até 14 de outubro, a SEAT também conta com um centro de test-drive no Green Center da Place de la Concorde, onde poderão ser experimentados o Leon e o Ibiza com propulsão a gás natural comprimido (GNC). Além disso, será mostrado pela primeira vez o novo Arona TGI, o primeiro SUV do mundo a utilizar GNC e o quarto modelo da SEAT a usar este combustível limpo e eficiente que contribui para reduzir as emissões. Com a chegada do Arona TGI, a SEAT contará com uma gama mais ampla de veículos GNC entre as marcas europeias.

Por último, e para celebrar os 120 anos do Salão Automóvel de Paris, a marca participou no passado domingo, 30 de setembro, num desfile na Place de la Concorde com o mítico SEAT 600.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.