Home » M√°quinas & Motores » Autom√≥veis » A SEAT Portugal j√° ultrapassou as vendas de 2018
A SEAT Portugal j√° ultrapassou as vendas de 2018

A SEAT Portugal j√° ultrapassou as vendas de 2018

A venda de viaturas SEAT em Portugal, dispararam no mês de Outubro, crescendo 35% para um total de 819 veículos, superando os 606 comercializados no mesmo mês de 2018. Em termos anuais, nesta data, a Marca já ultrapassou as vendas totais do ano 2018.

Daí e para já, Outubro é um mês histórico para a SEAT SA, que apresentou um crescimento de vendas acima dos 30%. A nível nacional, também se registam valores recorde neste mês, já que as vendas da SEAT Portugal dispararam.

No acumulado até outubro, a SEAT Portugal apresenta um crescimento de 12% vs. o ano passado, num momento em que o mercado regista uma descida de 3,5%. Este resultado eleva a Marca à 7.ª posição das marcas mais vendidas, com um market share de 5%. Comparando com igual período de 2017, a SEAT Portugal assinala um crescimento de 39%.

O Diretor Geral da SEAT Portugal, Rodolfo Florit, sublinhou que ‚Äúcheg√°mos ao √ļltimo trimestre do ano com bons resultados, continuando a aumentar as vendas e conquistando quota de mercado, uma das mais elevadas da SEAT a n√≠vel Europeu. Acreditamos que os nossos resultados continuar√£o a melhorar e que iremos manter este crescimento at√© ao final de 2019, gra√ßas √† boa performance da nossa Rede de Concession√°rios e √† escolha dos clientes que cada vez mais conhecem melhor a nossa oferta, sobretudo a Gama SUV ‚Äď Arona, Ateca e Tarraco‚ÄĚ.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como s√£o processados os dados dos coment√°rios.