Home » Atualidade » Nacional » A Segurex 2022 abre portas esta semana na FIL
A Segurex 2022 abre portas esta semana na FIL

A Segurex 2022 abre portas esta semana na FIL

A 20ª Edição do Segurex, o Salão da Proteção, Segurança e Defesa, volta à FIL a 11, 12 e 13 de outubro, com a ambição de dinamizar negócios nas áreas da segurança e defesa nacional.

Vão estar presentes neste certame, cerca de 70 empresas no Pav. 3 da FIL, distribuídas em 10.000m2, às quais se junta a maior participação de entidades e organismos oficias de segurança e defesa nacional, nomeadamente: Ministério da Administração Interna, Força Aérea, Marinha, Exército, Direcção-Geral de Reinserção e Serviços Prisionais, Câmara Municipal de Lisboa e Autoridade de Segurança Alimentar e Económica.

Durante os 3 dias de realização, a Segurança e a Defesa serão temas de debate nas Conferências do Segurex, organizadas numa parceria da Fundação AIP com a Euro Defense Portugal. Têm como objetivo colocar Portugal no centro de competências diversificadas em matéria de segurança e defesa e de reforçar Lisboa como hub internacional de negócios e de intercâmbio de experiências entre stakeholders das indústrias de segurança.

O Segurex realiza-se em simultâneo com o Portugal Smart Cities Summit (no Pav. 4), potenciando as sinergias entre os vários sectores ligados à Organização e Segurança nas Cidades, nomeadamente as tecnologias dirigidas para a Segurança no Espaço Publico. Os Visitantes têm acesso aos dois eventos.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.