Home » Atualidade » Nacional » A Siemens Portugal oferece estágios de fevereiro a abril

A Siemens Portugal oferece estágios de fevereiro a abril

A Siemens Portugal, está a ofeerecer portunidades de estágio, nas áreas de Engenharia Biomédica, do Ambiente, Elétrica, Mecânica, Informática, Software e Computadores e Eletrónica.

A empresa acaba de disponibilizar uma página na sua internet através da qual jovens alunos que pretendam fazer um estágio curricular ou de verão na empresa podem submeter a sua candidatura.

As candidaturas às vagas existentes para estágios curriculares, a realizar no 2º Semestre do ano letivo, de fevereiro a abril, podem ser feitas até 30 de janeiro. As respostas às candidaturas deverão chegar aos candidatos durante as primeiras semanas de fevereiro.

A educação e a formação dos jovens portugueses são pilares da estratégia de Responsabilidade Social e Corporativa da Siemens, com o objetivo de promover o estudo nas áreas da Ciência e Tecnologia.

Ao propiciar a realização de estágios na empresa, a Siemens pretende dinamizar um ensino prático e profissional que proporcione uma experiência mais completa aos alunos e lhes abra efetivamente o leque de opções, criando oportunidades de emprego. Durante o ano fiscal que terminou em Setembro de 2014, a empresa recebeu cerca de 100 estagiários.

Candidaturas para estágios disponíveis em: extranet.siemens.pt

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.