Home » Hotelaria & Resorts » A sofisticação do Natal e Reveillon no Conrad Algarve
A sofisticação do Natal e Reveillon no Conrad Algarve

A sofisticação do Natal e Reveillon no Conrad Algarve

O Conrad Algarve sugere as melhores experiências para a festa o Natal e para o Reveillón. O Gusto by Heinz Beck, restaurante com uma Estrela Michelin de Heinz Beck, ou o Louro, liderado pelo chef Osvalde Silva, estão preparados momentos exclusivos e únicos para celebrar a magia da época festiva com a família e amigos, com os mais elevados padrões de serviço e sofisticação.

A proposta passa por se deixar levar pelas experiências cu­linárias no Natal e reviver em grande o glamour da “Festa do Século” no Ano Novo.

Para a Ceia de Natal, o restaurante Gusto by Heinz Beck anuncia várias experiências culinárias, através de um menu festivo de cinco pratos, assinados pelo chef Heinz Beck, acompanhados de música ao vivo ao longo da noite. O Conrad Algarve oferece ainda a possibilidade de fazer uma reserva antecipada de uma garrafa de vinho premium, com o Sommelier Miguel Martins.

Já o restaurante Louro promove uma experiência gastronómica composta por um menu de 4 pratos com sabores tradicionais portugueses, num jantar de Natal que terá ainda direito a música ao vivo.

Para a passagem de ano, o Conrad Algarve promete fazê-lo recuar até à noite de 28 de Novembro de 1966, quando 540 amigos mais próximos de Truman Capote compareceram para o seu Baile Preto & Branco. Após 53 anos, essa noite continua ainda bem viva, seja em filmes ou memórias de testemunhas, sendo considerada como “A Festa do Século”. Por isso, prepare-se para brilhar na Ballroom do Conrad Algarve, desfrutar de entretenimento ao vivo e saborear um delicioso menu de cinco pratos, com har­monização de vinhos.

No restaurante Louro, na última noite do ano, será servido um menu buffet de celebração com harmonização de vinhos e uma garrafa de champagne Laurent-Perrier por casal. A animação será garantida com música ao vivo e fogo de artifício, com a festa a prolongar-se na Ballroom.

Para o dia 1 de janeiro, o restaurante Louro proporciona o festivo New Year’s Day Brunch, repleto de especialidades bem portuguesas e uma flute de champagne Laurent-Perrier por pessoa.

O Conrad Algarve é um luxuoso resort que oferece aos hóspedes um refúgio elegante na prestigiada área da Quinta do Lago. Localizado na região do Algarve, ao lado do Parque Natural da Ria Formosa, o hotel está a curta distância de magníficas praias e campos de golfe.

Distribuídos por seis andares, cada um dos 154 quartos proporciona um conforto luxuoso, juntamente com a mais recente tecnologia num ambiente espaçoso e relaxante.

O Conrad Algarve assegura aos hóspedes uma experiência memorável, com um serviço discreto, mas envolvente, num resort que oferece o verdadeiro reflexo da cultura local.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.