Home » Economia » Empresas » A SUCCESS WORK anuncia 1500 vagas para a Indústria Hoteleira
A SUCCESS WORK anuncia 1500 vagas para a Indústria Hoteleira
A SUCCESS WORK anuncia 1500 vagas para a Indústria Hoteleira

A SUCCESS WORK anuncia 1500 vagas para a Indústria Hoteleira

A SUCCESS WORK, empresa que opera no sector do trabalho temporário, está a anunciar 1500 vagas de trabalho, para todas as categorias da industria hoteleira.

Para o verão de 2017 a empresa prevê contratar cerca de 1500 profissionais para as regiões do Algarve, Lisboa, Beira Interior, Beira Litoral, Região do Alentejo e Região Autónoma da Madeira.

A equipa da SW, especializada em seleção e recrutamento, tem prevista a participação em diversas feiras de empregabilidade no mês de março.

Nos próximos dias 9, 10 e 11 de março, a SW estará presente na Star Work – Mostra de Empreendedorismo, Emprego e Formação Profissional. Por sua vez, nos dias 14 e 15 março a SW marcará presença na 2.ª edição da UALG Careers Fair, feira de emprego da Universidade do Algarve. Nos dias 17 e 18 de março é a vez da participação na 2.ª edição da Bolsa de Empregabilidade em Turismo que decorrerá na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL). Para o mês de maio encontram-se definidos Open Days na região Centro e Norte do país em localização a definir brevemente.

A SUCCESS WORK, conhecida comercialmente por SW, é uma empresa de trabalho temporário com 10 anos de existência no mercado nacional. Criada em 26 de fevereiro de 2007 a SW tem sede na região do Algarve, na cidade de Quarteira, mas tem escritórios em Portimão, Lisboa, Coimbra e Viseu.

Além do fornecimento de trabalho temporário, a SW possui serviços especializados em outsourcing, e seleção e recrutamento, garantindo a identificação e seleção de profissionais qualificados e competentes, cujos perfis melhor correspondam às necessidades especificas dos seus clientes.

Segundo indicadores financeiros oficiais de 2015, a SW é líder de mercado na região do Algarve com um volume de negócios superior a 10 milhões de euros, ocupando a 2.ª posição das empresas sedeadas a sul do Tejo, e no TOP 20 das maiores empresas de trabalho temporário a nível nacional, num universo de 231 empresas autorizadas.

Em 2016 a SW apresentou um crescimento de 17%, sendo o objetivo para 2017 entrar no TOP 15 das maiores empresas de trabalho temporário.

Dos valores apresentados anteriormente, os sectores de F&B e Housekeeping representam 80% do volume de negócios da SW, sendo que 20% corresponde aos sectores da industria, agricultura, construção, distribuição e saúde.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.