Home » Sítios & Viagens » Viagens » A TAP anuncia a oferta de novos voos Porto / Brasil
A TAP anuncia a oferta de novos voos Porto / Brasil
A TAP reforça a oferta a partir da Cidade do Porto

A TAP anuncia a oferta de novos voos Porto / Brasil

A TAP anuncia para o próximo verão, o reforço da sua oferta de voos intercontinentais com partida do Porto para São Paulo e Rio de Janeiro, no Brasil, com mais um voo por semana para cada um destes destinos. A companhia também vai reforçar a Ponte Aérea entre o Porto e Lisboa com mais dois voos diários.

Segundo o comunicado da companhia, o Porto vai ter três voos semanais para São Paulo e passa a ter dois voos por semana para o Rio de Janeiro, o que contribuirá para um crescimento do número de turistas provenientes do Brasil que vão visitar a “Cidade Invicta”.

Adicionalmente, a TAP vai também reforçar a Ponte Aérea que liga o Porto e Lisboa com mais dois voos diários, ascendendo assim as ligações entre as duas cidades aos 10 voos por dia, o que permite a otimização das ligações a todos os destinos operados pela TAP no seu hub de Lisboa.

Com este planeamento, a TAP reforça o seu compromisso com o Porto e o Norte, assegurando que analisa em permanência todas as possibilidades de novas rotas e ligações à partida dos aeroportos nacionais.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.