Home » Sítios & Viagens » Viagens » A TAP anuncia mais voos e mais destinos semanais
A TAP anuncia mais voos e mais destinos semanais

A TAP anuncia mais voos e mais destinos semanais

A TAP anuncia para o mês de Outubro, 7 novas rotas, passando a operar 82 rotas num total de 666 voos semanais, uma retoma progressiva para a Europa, Estados Unidos e Brasil.

Brasília, Natal, Porto Alegre e o novo destino no Brasil, Maceió, ficam disponíveis para viagens a partir de Outubro. Todos com dois voos por semana. Nos Estados Unidos, Chicago e São Francisco são as cidades que voltam a estar ligadas a Lisboa. Boavista, em Cabo Verde, também regressa à rede TAP em Outubro, com um voo por semana.

Este plano de retoma permite voltar a garantir a conetividade entre as Américas e a Europa, onde grande parte (86%) das cidades estarão conectadas dentro da rede TAP.

Para os destinos de longo curso, incluindo os que retomam em Outubro, a TAP lança campanha mundial com 15% de desconto, que acumula com a flexibilidade de alteração de reserva.

A campanha “Give your home a break” decorre até 18 de agosto, propondo aos Clientes “dar um descanso às suas casas” e viajar de avião. É válida para voos até 31 de março de 2021, dependendo do destino. O desconto será aplicado, exclusivamente, na compra de bilhetes online no site da TAP, www.flytap.com, quando introduzido o promocode referente à campanha: MULTI15 nos voos para o Brasil, Estados Unidos, Canadá e África.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.