Home » Sítios & Viagens » Viagens » A TAP anuncia mais voos para a América do Norte
A TAP anuncia mais voos para a América do Norte

A TAP anuncia mais voos para a América do Norte

A TAP reforça a oferta de voos para a América do Norte, a partir do próximo mês de março. A companhia informa que os voos que ligam Lisboa a Boston e Newark crescem de cinco para sete frequências por semana, passando a ser diários. Toronto, no Canadá, passa de quatro para cinco voos semanais.

O plano de reforço de rotas, prevê o lançamento em janeiro 2020, do sétimo voo semanal para a ilha do Sal, em Cabo Verde.

Os novos padrões de qualidade e de conforto que a TAP oferece aos seus passageiros, que têm como pilares a nova frota, composta por aviões de última geração, mais modernos e eficientes, permitindo maior margem operacional e uma operação mais amiga do ambiente devido a um consumo de combustível até 25 por cento inferior ao da frota com mais anos, têm permitido que a TAP ofereça um dos produtos mais competitivos nos mercados da América do Norte, cuja grande aceitação conduz a este reforço da operação.

A TAP tem também trabalhado e investido intensamente na consolidação e melhoria operacional do seu hub de Lisboa, melhorando a conectividade dos voos da sua rede de destinos, permitindo aos passageiros ligações horárias otimizadas entre os oito aeroportos na América do Norte, 10 no Brasil, um na Venezuela, 16 em África e os cerca de 70 na Europa operados pela Companhia aérea portuguesa.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.