Home » Sítios & Viagens » Viagens » A TAP anuncia novo programa TAP Miles&Go
A TAP anuncia novo programa TAP Miles&Go

A TAP anuncia novo programa TAP Miles&Go

O novo TAP Miles&Go, que substitui o programa Victoria da TAP, garante muitas mais vantagens exclusivas, para os clientes da companhia.

A TAP oferece agora o dobro dos lugares disponíveis para bilhetes-prémio e possibilita também aos membros Miles&Go a utilização das milhas para pagar as taxas TAP desses mesmos bilhetes. Além disso, as milhas bónus deixam de expirar, desde que o Cliente mantenha o estatuto Gold.

Com este novo e melhorado programa, a TAP responde assim às principais necessidades dos seus Clientes frequentes.

A Companhia lança ainda o Club TAP Miles&Go, que oferece quatro modalidades de adesão distintas, com ainda mais vantagens, e que permite acumular milhas de forma mais rápida.

Outra novidade é o facto de as milhas poderem agora ser compradas em dólares ou reais. No Brasil, o pagamento poderá ser parcelado até 12 vezes sem juros. A loja de milhas passa também a estar disponível nos mercados brasileiro e norte-americano. Com a nova marca, a TAP pretende também acelerar a internacionalização do seu programa de fidelização, sendo mais explicativa das vantagens do programa e estando mais alinhada com a expansão da Companhia.

O TAP Miles&Go tem uma app inteiramente dedicada, onde os Clientes poderão reservar os seus bilhetes-prémio e que pode ser descarregada em: itunes.apple.com/pt/app/air-portugal.

Até ao final do ano, as novas adesões ao novo TAP Miles&Go vão beneficiar de uma campanha que oferecerá 1000 milhas, em vez das habituais 200 milhas de crédito.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.