Home | Sítios & Viagens | Viagens | A TAP anuncia seis novas rotas no próximo verão
A TAP anuncia seis novas rotas no próximo verão

A TAP anuncia seis novas rotas no próximo verão

A TAP anuncia o lançamento de seis novas rotas a partir do próximo verão. A companhia planeia lançar Zagreb, na Croácia; Ibiza e Fuerteventura, em Espanha; e Djerba, Oujda e Monastir, no norte de África.

Os novos voos da TAP para Ibiza, Fuerteventura e Zagreb já estão disponíveis para venda. Os restantes estarão disponíveis a partir do dia 15 de setembro.

Já os voos inaugurais estão previstos entre maio e junho de 2021, com exceção de Zagreb que tem data de início prevista para março do próximo ano. Ibiza, Fuerteventura e Zagreb são os novos destinos na Europa

Os voos de Ibiza partem aos sábados e aos domingos, com partida de Lisboa às 11h00 e chegada à ilha espanhola às 13h45, de onde regressam às 14h30 e chegam ao aeroporto Humberto Delgado às 15h25.

Já para Fuerteventura, a TAP terá um voo semanal, aos sábados, com partida às 11h00 de Lisboa e chegada às 13h20. No sentido inverso os voos partem às 14h05 e chegam à capital portuguesa às 16h10.

Entre Lisboa e Zagreb serão operados três voos semanais, às quartas, sextas e domingos. As partidas da capital portuguesa serão às 08h00 com chegadas previstas à capital da Croácia às 12h05.

Destinos com praias de areia branca no norte de África

No próximo verão a Companhia aérea portuguesa vai oferecer mais destinos com praias paradisíacas que prometem refrescar o verão dos seus Clientes.

Tunísia, país que conquista pelas praias e a sua cultura, vai passar a fazer parte da rede de verão da Companhia no próximo ano. Djerba e Monastir são os dois destinos para onde a TAP vai voar aos domingos e às sextas-feiras, respetivamente, com partidas de Lisboa às 09h25 e 10h00 e chegadas às 12h30 e 12h55.

Para Oujda, em Marrocos, a TAP terá dois voos semanais, aos sábados e aos domingos, com partida do Aeroporto Humberto Delgado às 10h00 e chegada ao continente africano as 12h05.

Os primeiros voos à partida de Lisboa para Cancun, Cidade do Cabo, Agadir e Santiago de Compostela, quatro destinos anunciados este ano, que viram o início adiado devido ao atual contexto, estão previstos para o próximo ano.

Em nota distribuída às redações, a TAP assegura que continuará a acompanhar constantemente a evolução dinâmica da pandemia e os seus impactos operacionais. A lista de rotas e voos será ajustada sempre que as circunstâncias o exijam.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.