Home » Sítios & Viagens » Viagens » A TAP apresenta novidades na BTL 2023
A TAP apresenta novidades na BTL 2023

A TAP apresenta novidades na BTL 2023

A TAP está presente na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL 2023), com um dos maiores stands do certame, onde apresenta as novidades com produtos e serviços oferecidos pela transportadora aérea.

Christine Ourmières-Widener, a CEO da Companhia, apresentou num evento especial as maiores novidades, com destaque pela apresentação dos novos menus de bordo em classe Executiva desenvolvidos pelos reputados Chefs nacionais Henrique Sá Pessoa, Cláudio Pontes, Noélia Jerónimo, Júlio Pereira, Diogo Rocha e Óscar Geadas. Um projeto denominado Local Stars, que aposta na valorização da portugalidade através da gastronomia, bem como das regiões portuguesas, através da promoção dos seus produtos emblemáticos

A Companhia apresentou os novos amenity kits de classe Executiva, uma parceria com uma das marcas portuguesas mais antigas e reconhecidas, a Benamôr.

Na BTL, a TAP anunciou também o relançamento do programa Portugal Stopover, interrompido durante a pandemia e que soma agora um amplo conjunto de novas vantagens e parceiros aos que já existiam e que contribuíram para que o Stopover da TAP fosse considerado pela prestigiada Condé Nast Traveler o melhor programa do género a nível mundial.

A TAP já realizou eventos de relançamento do Stopover em S. Paulo e em Nova Iorque, promovendo não só este produto, mas o destino turístico Portugal em dois dos mais importantes mercados internacionais. A companhia anunciou o reforço da sua operação de verão para os destinos no Brasil e Estados Unidos da América para onde voa, tanto nas ligações diretas a Lisboa, como ao Porto.

A CEO da TAP destacou ainda a adesão em 2022 de mais de um milhão de novos membros ao programa de passageiro frequente Miles&Go, que já ultrapassa os seis milhões de membros no total.

Referência ainda para o novo serviço complementar de Embarque Preferencial que, a partir de meados de março, pode ser adquirido por qualquer passageiro e permite embarcar logo a seguir ao embarque dos passageiros de Executiva e/ou Gold e Silver.

Durante o evento, que teve a presença de dezenas de convidados, entre agentes e operadores turísticos, entidades do setor do Turismo, parceiros de negócio e jornalistas, Christine Ourmières-Widener considerou que “a TAP recuperou ao longo de 2022 boa parte da sua oferta, comparativamente à que tinha antes da pandemia, e fechámos o ano passado com um desempenho positivo e consistente, fruto do cumprimento e até superação dos objetivos definidos no Plano de Restruturação. No ano de 2023, esperamos confirmar esta tendência positiva, após todos os investimentos que também temos estado a fazer para melhorar o nosso produto e o serviço ao Cliente”.

A TAP continua assim a contribuir de forma decisiva para o crescimento da economia portuguesa, para o aumento das receitas turísticas, para manter Portugal ligado ao mundo. E para trazer o Mundo a conhecer o que de melhor temos e fazemos”, concluiu a CEO da Companhia.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.