Home » Sítios & Viagens » Viagens » A TAP foi distinguida com quatro prémios internacionais
A TAP foi distinguida com quatro prémios internacionais

A TAP foi distinguida com quatro prémios internacionais

A TAP Air Portugal foi ontem distinguida com quatro importantes prémios internacionais, na 28ª edição dos World Travel Awards, a companhia conquistou os galardões de “Companhia aérea líder mundial para África” e “Companhia aérea líder mundial para a América do Sul”.

Já na gala dos “18th Annual GT Tested Reader Survey Awards”, que se realizou no famoso The Peninsula Hotel, de Beverly Hills, a TAP foi reconhecida pelos leitores da revista Global Traveler como “Melhor companhia aérea Transatlântica” e “Melhor Companhia Aérea na Europa”.

Também a Star Alliance, da qual a TAP é membro, foi eleita aliança de companhias aéreas líder mundial.

Os World Travel Awards de Líder Mundial entregues à TAP reconhecem a renovação por que a companhia está a passar e o empenho das suas equipas e tripulações na melhoria da experiência de viagem dos seus passageiros.

Os World Travel Awards são atribuídos desde 1993 e foram instituídos com o objetivo de reconhecer, premiar e celebrar a excelência em todos os setores de atividade da indústria global de viagens e turismo. Nomeada entre algumas das mais reconhecidas transportadoras aéreas, a eleição da TAP foi feita através de um processo de votação online de profissionais da área de Turismo e Viagens na sua maioria, designadamente agentes de viagens, operadores e organizações de turismo, oriundos de mais de 100 países, bem como pelo público em geral.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.