Home » Sítios & Viagens » Viagens » A TAP inaugura hoje a nova rota Lisboa/Vigo
A TAP inaugura hoje a nova rota Lisboa/Vigo
A TAP inaugura hoje a nova rota Lisboa/Vigo

A TAP inaugura hoje a nova rota Lisboa/Vigo

A TAP inaugurou hoje os voos para Vigo, dando início a uma rota em que vai oferecer um voo diário de ida-e-volta, operado em avião ATR72 com capacidade para 70 passageiros.

Durante o verão, os voos com partida de Lisboa às 17:05 chegam a Vigo às 19:10. Em sentido contrário, a partida da cidade galega acontece às 19:50, chegando ao aeroporto Humberto Delgado em Lisboa, às 19:55.

Os voos diretos para Vigo permitem ainda ligações para cidades muito próximas, como Pontevedra (29km), Santiago de Compostela (89km) e Ourense (100km).

Vigo é a nona cidade espanhola a ser servida pela TAP, juntando-se a Madrid, Barcelona, Sevilha, Málaga, Bilbau, Valência, Oviedo e Corunha.

Com o início desta ligação, a TAP atinge o número recorde de 168 voos semanais entre Lisboa e as diversas cidades de Espanha para onde opera, o que traduz um crescimento de 16% do número total de voos oferecidos relativamente ao ano passado.

No ano de 2015, a TAP atingiu um total de 1.030.821 passageiros no conjunto das linhas operadas entre Portugal e Espanha, cerca de 6.900 mais do que no ano anterior.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.