Home » Sítios & Viagens » Viagens » A TAP já voa para Punta Cana na República Dominicana
A TAP já voa para Punta Cana na República Dominicana

A TAP já voa para Punta Cana na República Dominicana

A TAP Air Portugal já voa para Punta Cana, na República Dominicana, uma nova rota que liga três vezes por semana, Lisboa àquele destino turística nas Caraíbas.

A TAP vai voar entre Lisboa e Punta Cana à quarta-feira, sexta-feira e sábado, com partida da capital portuguesa às 17:00 e chegada ao aeroporto da República Dominicana às 21:20. No regresso, os voos da TAP partem de Punta Cana às 23:05 e chegam ao aeroporto Humberto Delgado às 10:35 do dia seguinte (horas locais).

Esta rota será operada com os aviões Airbus A330-900neo, que oferecem a nova cabina Airspace by Airbus.

A configuração e o design da cabina, com wifi a bordo, criam um ambiente moderno e atual, com assentos com reclinação mais profunda em Economy, em tons de verde e cinzento na cobertura, e com mais espaço para as pernas em EconomyXtra, em tons de verde e vermelho. O A330-900neo tem 168 lugares em Economy e 96 lugares em EconomyXtra.

Na classe executiva, a TAP oferece 34 novas cadeiras totalmente reclináveis, com mais de 1,80 m de comprimento na posição deitada. Os assentos da classe executiva da TAP incluem tomadas para USBs e fichas elétricas individuais, ligações para auscultadores, luzes de leitura individuais, e mais espaço – incluindo de armazenamento.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.