A TAP minimiza transtornos provocados pelo COVID 19

A TAP minimiza transtornos provocados pelo COVID 19

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A TAP anuncia que devido à pandemia do Coronavirus, permite a alteração das datas e destinos de todas as viagens compradas sem qualquer penalização. Face à atual conjuntura, a companhia anuncia novas medidas de flexibilidade para alteração de datas e destinos.

  • – Viagens reservadas antes de 8 de março e para voos com partida até 31 de maio, os Clientes podem agora alterar a sua viagem e até o destino, para novo voo a ser feito até ao prazo alargado de 31 de dezembro, sem pagamento de qualquer taxa de alteração.
  • – Para as viagens cujas reservas forem efetuadas entre 8 e 31 de Março, aplicam-se as regras que já estavam em vigor ao abrigo da campanha “Reserve com Confiança”.

Clientes podem gerir automaticamente a sua reserva sem esperas em flytap.com

O grande volume de pedidos motivados por todos os ajustamentos operacionais que a TAP está a ser obrigada a fazer, os tempos de resposta estão a ser superiores ao normal no call center de atendimento ao Cliente e no Facebook, transtorno resultante das condições extraordinárias.

Para maior comodidade e rapidez, a TAP disponibiliza a todos os clientes a ferramenta “manage my booking”, através da qual os Clientes podem gerir a sua reserva no site. Disponível em flytap.com/pt-pt/gerir-reserva-voo

TAP solicita a todos os Clientes que atualizem os seus contatos

Por outro lado, e porque existem neste momento muitas duvidas de todos os passageiros sobre o estado dos seus voos, se foram cancelados ou se a operação se mantém, os Clientes podem consultar a situação do seu voo específico no site em https://www.flytap.com/pt-pt/ferramenta-informacao-voo

É também fundamental para que a TAP possa servir melhor os seus Clientes e para que os possa contactar de forma a fornecer todas as atualizações referentes às suas viagens, que estes atualizem os seus contactos na reserva, nomeadamente contato de telemóvel próprio, email pessoal e número de passaporte. Esta atualização de dados é muito fácil e pode ser feita após o login no seu perfil em flytap.com

Voos para os Estados Unidos da América

O Governo norte-americano anunciou que não será permitida a entrada de cidadãos estrangeiros que tenham estado no espaço Schengen nos últimos 14 dias anteriores à ida para os Estados Unidos. Esta medida não se aplica a cidadãos norte-americanos e a residentes, entre outras exceções. A TAP manterá os seus Clientes informados à cerca dos seus voos.

A Companhia continua a acompanhar a evolução do surto de Coronavírus de forma dinâmica e a tomar de forma muito ágil as medidas necessárias para minimizar o forte impacto da atual situação.

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