Site icon Ipressjournal

A TAP prolonga a campanha “Reserva com Confiança”

A TAP prolonga a campanha "Reserva com Confiança"

A TAP prolonga a campanha "Reserva com Confiança"

A TAP prolonga até 31 de Agosto a campanha “Reserva com Confiança” e anuncia para o próximo mês, uma programação com cerca de 500 voos semanais de ida e volta, com preços muito convidativos para estas 66 rotas.

Para Setembro a companhia já anunciou cerca de 700 voos por semana, para 76 rotas, repondo cerca de quarenta por cento daquela que era a sua operação normal, antes da propagação do Covid 19.

Segundo a nota da Companhia Aérea Portuguesa, em Agosto, a programação compreende 18 voos semanais para o Brasil, 20 voos para seis destinos na América do Norte, 44 voos para 9 destinos em África, 329 voos para 30 cidades na Europa e 126 voos para seis aeroportos nacionais.

O Porto passa a contar, em agosto, com ligações a Ponta Delgada, Rio de Janeiro, Newark, Londres, Milão e Zurique, que se juntam às ligações a Paris, Luxemburgo e ao Funchal repostas em julho. Em Setembro inicia-se a rota Porto / Amesterdão.

A transportadora aérea nacional tem programados para o mês de Setembro, 22 voos por semana para o Brasil, 30 voos em oito rotas na América do Norte, 59 voos para 13 cidades em África e no Médio Oriente, 498 voos para 35 cidades europeias e 159 voos entre seis cidades de Portugal.

A lista de rotas e voos poderá ser ajustada sempre que as circunstâncias o exijam, face à dinâmica da evolução das imposições e restrições dos vários países, em virtude da evolução da pandemia, bem como da evolução da procura. Esta lista pode ser consultada aqui

Mesmo sabendo que o ambiente a bordo é dos mais esterilizados e seguros do ponto de vista do contágio de doenças infectocontagiosas, dada a qualidade do ar e a configuração da cabina, a TAP ajustou as rotinas e implementou novos e reforçados procedimentos, garantindo a todos os passageiros um ambiente Clean & Safe em todas as fases da viagem. A saúde e segurança de todos são a prioridade da TAP.

Campanha “Reserve com Confiança” prolongada até 31 de Agosto

As reservas de lugares nos voos para os destinos da TAP beneficiam de uma alteração gratuita se forem feitas até ao dia 31 de Agosto. Toda a informação sobre rotas e voos em operação e sobre as condições e promoções podem ser consultadas com maior detalhe em flytap.com/pt-pt/promo/reserve-com-confianca

Partilhe:
Exit mobile version