Home » S√≠tios & Viagens » Viagens » A TAP vai reajustar a opera√ß√£o de inverno
A TAP vai reajustar a operação de inverno

A TAP vai reajustar a operação de inverno

A TAP anunciou que vai reajustar a operação de inverno devido aos vários constrangimentos. Os efeitos da mudança para o sistema de navegação Top Sky em Lisboa, a migração do sistema de controlo aéreo em Marselha, o absentismo previsto para o período de Natal e fim do ano e, ainda, por não ter sido possível fazer regressar um avião da Guiné-Conacri.

Segundo a informa√ß√£o divulgada pela companhia, a altera√ß√£o da opera√ß√£o de inverno vai ser aplicada a partir de 15 de novembro, e at√© 31 de dezembro, podendo ser cancelados, em m√©dia, at√© sete voos por dia, em liga√ß√Ķes com menor ocupa√ß√£o e para as quais existam v√°rias alternativas dispon√≠veis na rede TAP ou em companhias parceiras. Os passageiros afetados pelos voos cancelados ser√£o informados diretamente e de forma atempada pela TAP, com indica√ß√£o da solu√ß√£o de viagem alternativa.

Para evitar o cancelamento de voos adicionais, e manter a operação no máximo da sua capacidade, a TAP vai ainda estender o contrato ACMI com a Air Bulgaria.

As equipas da TAP t√™m feito um trabalho exigente, cuidadoso e detalhado para analisar as restri√ß√Ķes que este reajustamento provoca e proteger tanto os passageiros como a opera√ß√£o da TAP da melhor forma poss√≠vel. A TAP est√° a preparar este reajustamento de forma proativa, pensando nos seus clientes e de forma a minimizar os cancelamentos de √ļltima hora.

A TAP pede desculpas antecipadamente aos passageiros afetados, sabendo a import√Ęncia que a √©poca do Natal tem para todos os seus clientes, e est√° a desenvolver esfor√ßos para garantir que todos possam fazer as viagens que planearam sem contratempos.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como s√£o processados os dados dos coment√°rios.