Home » Sítios & Viagens » Viagens » A TAP vai voar três vezes por semana para Conacri
A TAP vai voar três vezes por semana para Conacri

A TAP vai voar três vezes por semana para Conacri

A TAP anuncia a nova rota Lisboa / Conacri, a partir de dia 3 de julho, com uma oferta de três voos por semana entre as duas capitais. A companhia passa a voar para 17 cidades em 11 países africanos.

Os voos, que partem de Lisboa às quartas, sextas e domingos às 19h25, com chegada a Conacri às 23h10 e no sentido inverso partem da capital da Guiné Conacri às segundas, quintas e domingos, às 00h05, com chegada à capital portuguesa às 05h30 (horas locais) já foram colocados à venda pela transportadora.

Com o início desta nova rota para o continente africano, a TAP passará a voar para um total de 17 cidades africanas em 11 países: além de Conacri (Guiné Conacri), também Luanda (Angola), Maputo (Moçambique), S. Tomé (S. Tomé e Príncipe), Bissau (Guiné Bissau), Praia, Sal, São Vicente e Boa Vista (Cabo Verde), Marraquexe, Casablanca, Tânger e Fez (Marrocos), Dakar (Senegal), Abidjan (Costa do Marfim), Accra (Gana) e Lomé (Togo).

A TAP mantém o plano de expansão e crescimento em todos os mercados onde atua. Em 2018, as rotas africanas operadas pela TAP tiveram um aumento considerável do número de passageiros em 2018, tendo sido transportados mais 116 mil do que em 2017, para um total de 1,1 milhões de passageiros, o que representa um crescimento de 11,2 por cento face ao ano anterior.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.