Home » Sítios & Viagens » Viagens » A TAP voa esta sexta feira para Angola e Cabo Verde
A TAP voa esta sexta feira para Angola e Cabo Verde
A TAP voa esta sexta feira para Angola e Cabo Verde

A TAP voa esta sexta feira para Angola e Cabo Verde

A TAP vai realizar esta sexta feira, dois voos extra, um para Angola e o segundo para Cabo Verde, para transportar carga médica e humanitária, para os dois paises e trazer de volta mais de quatrocentos portugueses.

Estes dois voos solicitados pela companhia com o apoio do Ministério os Negócios Estrangeiros, foram aprovados, num momento em que o tráfego aéreo para os dois países a partir de Portugal, está proibido, em consequência do risco de propagação do coronavirus.

A TAP garante todas as condições de segurança e operacionais para a realização destes dois voos que, à semelhança dos voos extra operados pela Companhia para África ao longo desta semana, estes estão igualmente a realizar-se em condições operacionais atípicas, motivadas pelas diversas restrições impostas por governos e autoridades.

A Companhia e todos os seus colaboradores estão, em condições extremamente adversas, a fazer o seu melhor, todos os dias, para viabilizar estas complexas operações, empenhados em trazer de volta a casa os portugueses, neste momento delicado.

A TAP informa que o Contact Center da Companhia está a receber um elevado número de chamadas e lamenta a inconveniência que esta situação possa causar aos seus Clientes. A Companhia está a fazer todos os esforços para ajudar todos os Clientes para que a resposta seja o mais célere possível.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.