Home » S√≠tios & Viagens » Viagens » A TAP voa para Florian√≥polis a partir de 3 de setembro
A TAP voa para Florianópolis a partir de 3 de setembro

A TAP voa para Florianópolis a partir de 3 de setembro

A TAP anunciou que vai voar para Florianópolis, capital do Estado de Santa Catarina, no sul do Brasil, a partir de 3 de setembro. A Companhia vai oferecer três voos semanais entre Lisboa e o Aeroporto Internacional de Florianópolis РHercílio Luz.

Segundo a companhia a√©rea, a escolha de Florian√≥polis como o 12¬ļ destino da TAP no Brasil, vai permitir continuar a desenvolver a estrat√©gia de diversifica√ß√£o no mercado mais importante da companhia, refor√ßando junto dos brasileiros a conveni√™ncia geogr√°fica de Portugal como porta de entrada para mais de 50 destinos na Europa.

A TAP vai operar para Florianópolis, em Santa Catarina, utilizando a aeronave Airbus A330-200 que transporta 269 passageiros, 244 em classe Económica e 25 em Executiva. O voo vai ter a duração de cerca de 11h00.

Os voos entre Lisboa e Florianópolis operam às terças, quintas e sábados, com partida de Lisboa entre as 10:10 e as 10:50 e chegada a Florianópolis entre as 17:15 e as 17:55. No sentido inverso, os voos partem da capital de Santa Catarina entre as 19:35 e as 20:40 e chegam à capital portuguesa entre as 9:50 e as 10:55 do dia seguinte.

Os bilhetes para os voos entre Lisboa e Florian√≥polis j√° est√£o dispon√≠veis em flytap.com e nos agentes de viagens, com pre√ßos a partir de 599‚ā¨ ida-e-volta, com todas as taxas inclu√≠das.

A nova rota para Florianópolis permite à TAP manter o nível de oferta de voos recorde durante o verão europeu, apesar da suspensão dos voos para Porto Alegre. Nesse período, a TAP oferece 95 voos semanais, uma média de mais de 13 voos por dia, com saídas de 11 capitais de estados brasileiros.

A TAP foi eleita, por 10 anos consecutivos, a Companhia Aérea Líder da Europa para a América do Sul pelos World Travel Awards em reconhecimento ao seu serviço de excelência. Além disso, recebeu o MICE Award como Melhor Companhia Europeia.

A Companhia voa diretamente de São Paulo, Rio de Janeiro, Belém, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Natal, Maceió, Porto Alegre, Recife, Salvador e Florianópolis, para Lisboa, além de ligar o Porto a São Paulo e ao Rio de Janeiro. No total, são 12 cidades do Brasil (14 rotas, de Lisboa e Porto) que a TAP liga diretamente a Portugal.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como s√£o processados os dados dos coment√°rios.