Home » Economia » Feiras & Exposições » A Tektónica 2016 vai ter mais 30% de empresas expositoras
EXPO SYNC LISBOA nasce na FIL
EXPO SYNC LISBOA nasce na FIL

A Tektónica 2016 vai ter mais 30% de empresas expositoras

A edição 2016 da Tektónica, a maior feira portuguesa para o sector da construção e obras públicas, organizada pela Fundação AIP, regressa à FIL de 4 a 7 de Maio, com um aumento de 30% no número de empresas presentes face ao ano anterior.

Nos quatro dias de realização do certame, a FIL vai ser um espaço privilegiado para networking a nível internacional e potenciar parceiras, com várias empresas e entidades presentes com vista a estimular o negócio no sector da construção e obras públicas.

A organização do certame já tem Conformadas as visitas de compradores provenientes de Espanha, França, Alemanha, Itália, Marrocos, Colômbia, Angola, Moçambique, Cabo Verde, S. Tomé, Canadá, E.U.A., Costa Rica, Arábia Saudita e Emirados Árabes Unidos.

Empresas portuguesas e estrangeiras vão estar presentes com o objectivo de potenciar negócio e alavancar um mercado sempre em desenvolvimento.

A Tektónica é o local de referência onde, num só espaço, os profissionais e o público final podem encontrar soluções para as suas necessidades. Os quatro dias de feira vão estar repletos de fabricantes e grandes representantes que continuam a contribuir para que o negócio da construção tenha a sua força na economia.

As diversas acções temáticas demonstram a vitalidade do sector, abrindo a TEKTÓNICA no dia 4 de Maio com a apresentação do Mercado do Qatar e com as Jornadas TEKTÓNICA da Construção Sustentável na Lusofonia, subordinadas ao tema “O papel da Engenharia e da Arquitectura no desenvolvimento da Economia Empresarial ”.

A estas novidades importa referir algumas iniciativas que já fazem parte do património da Tektónica, como o Portugal Constrói, mostra de produtos das principais empresas portuguesas exportadoras, o Espaço Inovação que reflete toda a capacidade inovadora das empresas expositoras, as Academias Tektónica com ações de formação avançada, as apresentações técnicas e comercias dando palco às novidades dos nossos expositores, o espaço Tektónica no Mundo mostrando as atividades da Tektónica além-fronteiras, ou os prémios Tektónica prestigiando o setor de Construção e Obras públicas.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.