Home » Sociedade » Associativismo » A Terras do Infante vai estar presente na Fatacil 2019
A Terras do Infante vai estar presente na Fatacil 2019
A Terras do Infante vai estar presente na Fatacil 2019

A Terras do Infante vai estar presente na Fatacil 2019

A Associação Terras do Infante vai estar presente na 40ª Edição da Fatacil em Lagoa no Algarve, de 16 e 25 de agosto, com uma programação cultural diversificada e uma mostra de sabores regionais.

O stand promocional da Terras do Infante, inspirado no “Triângulo Vicentino”, vai exibir um vídeo institucional sobre a associação e o trabalho desenvolvido, nos domínios da cultura, ensino, informação, saúde e segurança social.

A programação prevista pela Associação para a Fatacil 2019, inclui a celebração do Dia das Terras do Infante, a 19 de agosto, com um Espaço Lounge a partir das 19H e as atuações da Orquestra Ligeira de Lagos, do grupo Smiles4Coffee (Vila do Bispo) e dos Toca e Mexe (Aljezur). Os visitantes poderão ainda conhecer a atleta e campeã de bodyboard Joana Schenker numa sessão de autógrafos entre as 19H30 e as 20H no mesmo espaço.

Durante as celebrações, serão ainda apresentados e degustados vários produtos endógenos das Terras do Infante, nomeadamente doces de batata-doce, doce fino, Dom Rodrigo, doce de figo, queijo de cabra, medronho e vinhos da região.

A FATACIL – Feira de Artesanato, Turismo, Agricultura, Comércio de Indústria em Lagoa é uma das principais feiras do género no Algarve, importante na promoção da região Algarvia. A edição de 2019 decorrerá entre 16 e 25 de agosto no Parque Municipal de Feiras, em Lagoa, entre as 18H e a 1H.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.