Site icon Ipressjournal

A Today’s Golfer distingue os Golfes do grupo NAU

A Today’s Golfer distingue os Golfes do grupo NAU

O Morgado Golf Resort e a Herdade dos Salgados, unidades do grupo NAU Hotels & Resorts, surgem em destaque no ranking ‘Best Golf Resorts in Continental Europe’ da Today’s Golfer, uma das mais prestigiadas revistas de golfe do mundo.

Esta revista britânica de periodicidade mensal, especializada no universo do golfe, destaca no seu ranking os melhores resorts de golfe a nível europeu.

O Morgado Golf Resort, em Portimão, listando-o no 7.º lugar na categoria ‘Best Value Golfe Resorts’, apresenta a melhor relação qualidade-preço de resorts de golfe a nível europeu para os apaixonados deste desporto.

A Herdade dos Salgados também mereceu destaque no ranking desta publicação. Na categoria ‘Best Golfe Resorts for Beach Holiday’, que avaliou os campos de golfe que asseguram a melhor localização para aproveitar a praia quando não estiver a jogar num campo, nesta categoria, o Salgados Golf Course obteve a 2.ª posição.

Os campos de golfe do Algarve do grupo NAU Hotels & Resorts satisfazem os requisitos dos adeptos mais exigentes, fazendo da região um destino privilegiado para a prática da modalidade e para receber eventos como o “Portugal Masters”, o “Algarve World Cup” e a “Taça das Nações”.

Cada um dos campos de golfe do grupo NAU dispõe de Clubhouse para preencher as necessidades práticas e emocionais dos desportistas. Com balneários, pro shop e recepção, para que não falte nada para uma boa partida, e um restaurante-bar que serve de ponto de encontro, lugar de convívio entre jogadores e “solário”, se for caso disso. Para aproveitar o Algarve – e Portugal – ao máximo.

Partilhe:
Exit mobile version