Site icon Ipressjournal

A Uber investe na instalação de novo Hub em Portugal

A Uber investe na instalação de novo Hub em Portugal

A Uber anunciou a inauguração da nova sede em Portugal, localizada em Lisboa, um novo hub que será a sua principal fonte de conhecimento sobre utilizadores, motoristas e parceiros de entrega e de desenvolvimento de produto e tecnologia da Uber na região do Sul da Europa.

O novo Hub vai dar suporte a 9 países europeus, incluindo França, Espanha, Portugal, Itália, Grécia, Israel, Turquia, Alemanha e Croácia, entre outros.

Segundo a companhia, o novo hub e a sede de operações representam um investimento de mais de 90 milhões de euros que já gerou mais de 400 empregos diretos com perspectivas de recrutar 200 colaboradores adicionais até ao final de 2021.

O novo Hub gera inovação, conhecimento e apoio ao cliente complexo – como é o caso, por exemplo, do apoio prestado pelas equipas de fraude ou de resposta a incidentes e de segurança da Uber – e onde é feito o desenvolvimento de processos e produtos para a região, direcionado para a melhoria da experiência de utilizadores, motoristas, parceiros de entrega, restaurantes, retalhistas e outros parceiros de negócio. A sede em Portugal reúne talento proveniente de 28 países com mais de 10 áreas de especialização como Qualidade, Formação & Desenvolvimento, Analytics, Gestão de Projecto, Operações, Marketing, Comunicação entre outras.

“Hoje queremos reforçar o nosso compromisso para com Portugal e a vontade de continuar a investir neste país. Já fizemos um investimento de 60 milhões de euros e pretendemos investir mais 30 milhões nos próximos quatro anos. Portugal tem profissionais de excelência e também capacidade para atrair os melhores talentos para trabalhar na Uber e viver em Lisboa.” partilhou Régis Haslé, Diretor Sénior de Operações de Cliente EMEA.

Partilhe:
Exit mobile version