Site icon Ipressjournal

A UBER lançou serviço UberX Saver no distrito do Porto

A UBER lançou serviço UberX Saver no distrito do Porto

A Uber anunciou o lançamento no distrito do Porto, do novo serviço UberX Saver. Estra é uma nova opção de viagem disponível na aplicação em horários alternativos a um preço mais reduzido.

O UberX Saver chega como mais um serviço para apoiar o regresso gradual à normalidade e a recuperação das cidades, mantendo o mesmo conforto de sempre, e sem abrir mão das regras de segurança que adotamos desde o início da pandemia Covid-19. Este novo produto oferece o mesmo padrão de qualidade e segurança de todas as viagens Uber.

Para utilizar o UberX Saver basta abrir a aplicação Uber já instalada no smartphone e verificar as opções disponíveis. Os horários de funcionamento não são fixos, acompanham a dinâmica de movimentos da cidade. Cabe aos motoristas decidir se desejam realizar viagens através do UberX Saver para continuar a conduzir e ter rendimento nos momentos ou locais de menor movimento, podendo optar por entrar e sair deste produto a qualquer momento.

“Queremos oferecer aos utilizadores do Porto um serviço de mobilidade mais acessível e seguro quando precisam de viajar fora dos horários de pico. Ao mesmo tempo, queremos que os motoristas e parceiros continuem a ter rendimentos, mesmo em horas ou locais de menor movimento, e isso é possível graças à tecnologia da nossa aplicação e às várias opções que disponibilizamos”, refere Manuel Pina, Diretor Geral da Uber em Portugal.

Partilhe:
Exit mobile version