Home » Atualidade » Nacional » A UberEATS vai entregar refeições ao domicílio
A UberEATS vai entregar refeições ao domicílio
Estafeta da UberEATS entrega refeições ao domicílio

A UberEATS vai entregar refeições ao domicílio

A UBER acaba de anunciar a entrada em território nacional, até ao final do ano, do UberEATS, uma nova ferramenta de entrega de refeições ao domicilio, confecionadas por restaurantes da cidade de Lisboa e entregues por estafetas, que vão trabalhar em parceria com a Uber.

Disponível em mais de cem cidades por todo o mundo, o UberEATS chegará em breve à capital portuguesa, representando segundo a marca, o reforço do investimento em território nacional com um novo produto, uma nova aplicação e uma equipa dedicada.

Rui Bento, Director Geral da Uber em Portugal, afirma que “Estamos a reforçar a nossa aposta em Portugal. Para além de continuarmos a trazer uma opção de mobilidade mais simples, segura e económica às cidades portuguesas, queremos tornar a descoberta gastronómica e a entrega de refeições mais rápida e conveniente aos Lisboetas com o UberEATS.”

Com o UberEATS, restaurantes de pequena ou grande dimensão de Lisboa vão ter acesso a uma opção de entrega de refeições segura e fiável. Esta aplicação irá permitir que restaurantes locais consigam ter acesso a uma plataforma logística através da tecnologia da Uber.

Este produto irá contribuir para o crescimento das vendas dos restaurantes parceiros, e também oferecerá dados e análises personalizadas das suas entregas, serviço de apoio ao cliente e um novo canal directo para chegar a mais clientes de forma simples e eficiente.

O UberEATS irá ainda criar centenas de oportunidades económicas para residentes locais que queiram ser parceiros de entrega de refeições através da aplicação. A simplicidade sem barreiras de aceder a esta nova oportunidade vai permitir que em poucos dias parceiros de entrega encontrem na Uber uma oportunidade flexível e ajustada ao seu tempo e dia-a-dia.

Os restaurantes de Lisboa podem conhecer as condições de parceria e candidatarem-se ao novo produto UberEATS através de t.uber.com/restauranteslx. Os parceiros de entrega ou estafetas podem conhecer as condições de parceria através de t.uber.com/estafetalx

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.