Home » Economia » Empresas » A UPS expande o seu serviço Worldwide Express

A UPS expande o seu serviço Worldwide Express

A UPS, multinacional na área de logística, acaba de anunciar a expanção do seu serviço Worldwide Express, para mais de 41.000 novos códigos postais em todo o mundo.

Com esta ação, Portugal viu a sua rede alargada em 1.163 moradas, uma das maiores expansões da Europa. No continente europeu, o serviço conta agora com mais 15.000 códigos postais.

Com esta expansão internacional do Worldwide Express, serviço com garantia de restituição da totalidade do valor ao cliente, caso a entrega não seja realizada dentro do prazo previsto, a UPS reforça a sua posição enquanto líder global do setor.

A partir do dia 19 de Outubro, a solução da UPS vai estar disponível em 65 países, que no seu conjunto representam 91% do PIB global, confirmando-se assim a maior expansão do serviço que garante a entrega das encomendas até às 10h30 do dia útil seguinte ao seu envio, ou até às 14h, dependendo do país de destino.

O UPS Worldwide Express é um serviço muito requisitado por exemplo, por empresas dos setores da alta tecnologia, retalho e manufatura, áreas desde sempre relacionadas e dependentes das exportações.

Scott Aubuchon, vice-presidente de Marketing da UPS Europa, diz que: “A UPS expande a presença do serviço UPS Worldwide Express a nível global, especialmente no continente europeu e em rotas comerciais importantes, como o mercado asiático e outros mercados globais relevantes”

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.