Home » Sítios & Viagens » Viagens » A Versailles abriu portas no Centro Comercial Colombo
A Versailles abriu portas no Centro Comercial Colombo
A Versailles conta com uma vasta experiência no ramo confeiteiro

A Versailles abriu portas no Centro Comercial Colombo

A Versailles, reconhecida como uma das mais prestigiadas pastelarias a cidade de Lisboa, abriu na passada sexta feira uma nova loja no Colombo, o Centro Comercial, a freguesia de Carnide, em Lisboa.

A tradição, o requinte e a qualidade, são o conceito do novo espaço, onde o visitantes do centro já podem desfrutar da melhor pastelaria a nível nacional e internacional, fazendo uma pausa nas compras para se deliciarem com a variedade que ali vão encontrar.

O reconhecimento e notoriedade de uma das pastelarias mais emblemáticas de Lisboa, chega assim até ao seu Centro de eleição em formato de quiosque. Um espaço que tem a elegância e traços clássicos da sua casa mãe, no qual requinte e tradição definem a presença da pastelaira Versailles no Centro Colombo.

Desde a sua inauguração, em 1922, denominada ainda por “Patisserie Versailles”, a pastelaria conta com uma vasta experiência no ramo confeiteiro, uma paixão por café e doçaria de qualidade onde procura sempre apostar na tradição com um toque de inovação na arte de fazer doçaria.

Uma pastelaria com reconhecimento, autenticidade e prestígio ímpar faz todo o sentido estar presente num espaço comercial como o Centro Colombo que aposta continuamente numa oferta de qualidade das marcas que se apresentam aos seus visitantes.

Acrescentando mais uma grande novidade ao seu mix comercial, com a abertura deste conceito único da Versailles, o Centro Colombo reforça de forma continua o seu posicionamento através da aposta clara em conceitos novos e diferenciadores que potenciam a experiência de quem o visita.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.