Home » Economia » Empresas » A Vicaima instala soluções Portaro em Colégio Suiço
A Vicaima instala soluções Portaro em Colégio Suiço
La Garenne International School, na Suíça

A Vicaima instala soluções Portaro em Colégio Suiço

A Vicaima, empresa de Vale de Cambra, especialista na produção de Portas de interior, corta-fogo, acústicas e segurança, foi a marca eleita para equipar o novo campus Le Roc da prestigiada La Garenne International School, localizado em Villars, na Suíça. Fundada em 1947, a La Garenne é uma instituição de ensino de referência administrada pela família Méan, que ao longo de várias gerações tem vindo a assegurar o compromisso para com os valores tradicionais e culturais da unidade de ensino.

O Campus Le Roc, integrado na Senior School da La Garenne, é um edifício moderno e de última geração, perfeitamente adaptado às necessidades dos alunos do ensino secundário de hoje. Muitos dos alunos das mais de 35 nacionalidades que compõe a comunidade estudantil da La Garenne vivem no campus, em dormitórios modernos com vista para os Alpes Suíços.

Para equipar os dormitórios, salas de aula, auditórios, corredores, salas de estudo e WC’s, foram aplicadas diversas unidades de Portaro® de interior – solução que integra porta, aro e acessórios numa peça única – bem como de Portaro® Corta-Fogo 30 minutos, e Portaro® Corta-Fogo e Acústicos de 33dB e 40dB respetivamente.

No que respeita aos revestimentos, o Dekordor® HD Cinza Garlic assume preponderância, bem como o vermelho Lacdor Extreme RAL3024 e o verde RAL6018, que refletem através das suas cores garridas a modernidade e jovialidade do Campus.

Todas as soluções Vicaima aplicadas nesta escola respeitam os elevados padrões de segurança e comodidade desta instituição de ensino de renome mundial. As soluções técnicas com performances Corta-fogo e Acústicas integradas neste projeto são certificadas por entidades internacionais acreditadas, garantindo o máximo conforto e segurança a toda a comunidade escolar, reforçando o compromisso contínuo da Vicaima para com este setor.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.