Home » Sítios & Viagens » Viagens » A Visa promove oferta de melhores experiências em viagem
A Visa promove oferta de melhores experiências em viagem

A Visa promove oferta de melhores experiências em viagem

A Visa divulgou um novo programa focado na oferta aos consumidores de uma melhor experiência em qualquer tipo de viagem, seja por via aérea, ferroviária ou automóvel.

Ao envolver-se diretamente com companhias aéreas, operadores de trânsito, fabricantes de automóveis, empresas de aluguer, estacionamentos e fornecedores de combustível, a Visa propõe-se ajudar a criar soluções inovadoras que integram tecnologias novas e emergentes em todas as etapas da viagem.

O Centro de Transporte de Excelência é um serviço global que reúne as capacidades e o alcance dos programas da Visa, incluindo a Visa Developer Paltform, o Visa Token Service, o Visa Ready for Transit e o Visa Global Transit Solutions com a sua rede global de Centros e Estúdios de Inovação.

Bill Gajda, Vice-Pesidente Senior para a Inovação e Parcerias Estratégicas da Visa afirmou, “Os consumidores de hoje querem simplesmente chegar ao seu próximo destino de forma rápida e conveniente, quer seja ao viajar para o trabalho ou de férias. Infelizmente, adquirir bilhetes, pagar estacionamento ou encher o depósito do carro é muitas vezes inconveniente, envolvendo filas longas, bilhéticas complicadas e sistemas de trânsito desatualizados. O Centro de Transporte de Excelência avalia de que modo é que as novas tecnologias podem transformar a experiência do consumidor através credenciais digitais para tornar mais fácil para os fornecedores de viagens e transporte integrarem os pagamentos nas etapas do cliente, sem obstáculos”.

O programa é apresentado pelo Centro de Inovação de Londres e está aberto a empresas de todo o mundo. Qualquer empresa interessada em mais informações deve entrar em contato com a equipa de transporte da Visa em innovation.europe@visa.com.

Para testemunhar estes casos em ação, os visitantes do Mobile World Congress da próxima semana, podem visitar o stand da Visa, localizado no Hall 4-B20.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.