Site icon Ipressjournal

A Volta a Espanha é a próxima grande prova de ciclismo

A Volta a Espanha é a próxima grande prova de ciclismo

O ciclismo regressa em força ao Eurosport neste mês de agosto. A dias do arranque da Volta a Espanha, os fãs vão poder acompanhar outra grande corrida de qualidade: a Volta à Dinamarca. De 10 a 14 de agosto, cumpre-se a 31.ª edição da PostNord DanmarkRundt, prova com um total de 783,3 quilómetros divididos em 5 etapas e que reúne um pelotão com alguns dos melhores ciclistas do mundo.

O britânico Mark Cavendish, que brilhou na última edição do Tour ao conseguir 4 vitórias em etapas, é um dos ciclistas confirmados para a corrida bem como o companheiro de equipa na Deuceninck-QuickStep, o belga Remco Evenpoel, que competiu em Tóquio. Yves Lampaerts e Michael Morkov, que conquistaram a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos em Madison no ciclismo de pista no passado domingo, são outras das estrelas presentes nesta edição da Volta à Dinamarca. A corrida não conta com nenhum português na lista de inscritos. As etapas da Volta à Dinamarca podem ser acompanhadas no Eurosport 1, em direto, por volta das 14:50, e têm comentários de Paulo Martins.

Para além desta fantástica corrida, os fãs de ciclismo vão também seguir a Volta à Noruega feminina, entre os dias 12 e 15 de agosto. O Eurosport 2 emite em direto as últimas duas horas de cada etapa, sensivelmente a partir das 15:00h e têm comentários de Frederico Bártolo.

No sábado, o grande destaque vai para o arranque de mais uma edição da Vuelta a España, 3.ª e última ‘Grande Volta’ da temporada.

Depois dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, o Eurosport continua em força com muito desporto para ver em direto.

Partilhe:
Exit mobile version