Home » Máquinas & Motores » Automóveis » A Volvo integra o ranking das mais inovadoras do Mundo
A Volvo integra o ranking das mais inovadoras do Mundo

A Volvo integra o ranking das mais inovadoras do Mundo

O ranking World’s Most Innovative Companies 2020 -BCG, publicado anualmente pelo BCG – Boston Consulting Group, inclui a Volvo na lista das 50 empresas mundiais mais inovadoras.

A metodologia é baseada no inquérito anual de tendências de inovação que o BCG realiza a mais de 2.500 executivos globais e na sua base de dados de desempenho de inovação que engloba centenas de empresas.

Este é o primeiro ano que a Volvo Cars integra esta lista de inovação que realça assim o percurso que a empresa sueca tem realizado ultimamente.

Nos últimos anos, a Volvo Cars tornou-se num verdadeiro player global na indústria automóvel tendo sido o primeiro construtor automóvel tradicional a assumir um compromisso total com a eletrificação.

Nos próximos anos, a Volvo Cars pretende estabelecer-se como líder em eletrificação realizando milhões de relações diretas com o consumidor através de novas formas de mobilidade esperando desempenhar um papel de referência na introdução segura de novas tecnologias de condução autónoma onde a componente digital desempenhará um papel fundamental.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.